quinta-feira, 30 de abril de 2015

Meu filho come coisas estranhas!

Como sabem, tenho 3 maravilhosos bebês em casa. E devem saber também, que cada um deles tem a sua personalidade e gostos.

Só que um deles ( que eu protegerei a identidade, para daqui há uns anos não ter de responder por isto) , adora comer TUDO o que encontra pela frente!

Sim, e você aí reclamando que seu filho não come nada!



Come TODA a comida do prato ( maravilha! ) , TODOS os fios, caixas, almofadas, abre armários para comer bolachas e matinais direto da embalagem  e para ajudar na deglutição (?!) bebe água direto do vaso sanitário ! 

( Poxa, mas onde está a mãe desta criança?! Por que  não trancou o banheiro? Não colocou aquelas travas caras de vaso sanitário/armário/tranca-tudo em tudo?!)

A mãe da criança estava ENGOLINDO o café da manhã (  leia bisnaguinha dos filhos + café frio ) , e isso aconteceu num lapso de 2 min apenas. O Super Bebê já sabe arrombar portas.

Mas a iguaria que o bebê mais gosta de comer é HIPOGLÓS . Sim, e da tradicional. Não gosta da amêndoas. É só vacilar, ele dá um jeito de encontrar e saborear a pomada. Chega fica com a boca branca... dilícia! 





Tem outros casos na internet também....  VEJA AQUI .


Acho melhor insistir em oferecer comida, pão, frutas , porque não há pomadinha que sustente essa criança!

E seu bebê, já comeu o que de estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

footer social

Atualizações do Instagram

Topo